Vídeo viralizou nas redes sociais

 

Um policial da cidade de Warner Robins, Geórgia (EUA), orou por um menino de 9 anos, que estava prestes a fazer uma cirurgia no cérebro. As imagens viralizaram nas redes sociais e foram notícia em diversos meios de comunicação.

Jalen Manns foi diagnosticado com um tumor no cérebro em maio e foi submetido a uma cirurgia no cérebro na sexta-feira (20). Ele ama cães e, antes do procedimento delicado, recebeu a visita de policiais locais levaram presentes para o garoto.

O vídeo do oficial, junto com seu cachorro treinado, ajoelhado pedindo a Deus pela vida do menino é uma demonstração sincera de fé. É possível vê-lo fazendo a oração: “Senhor, Pai Celestial, nós viemos diante de ti, ó Deus, pedindo encorajamento e força hoje”.

A mãe de Jalen, Hannah Manns, disse que o filho tem uma coleção de pastores alemães de pelúcia. A maioria deles foi doada por pessoas que viram a história de Jalen no Facebook.

Desde que o menino foi diagnosticado com o tumor, ela começou uma página na rede social sobre o menino e também deu início a uma vaquinha virtual do GoFundMe, visando arrecadar dinheiro para a cirurgia.

Ao saber sobre a história do menino e sua paixão por pastores alemães, o Departamento de Polícia local decidiu lhe fazer uma surpresa, levando animais para ele brincar na sexta-feira de manhã, pouco antes de Jalen ir para o hospital.

“Cinco ou seis oficiais vieram até nossa casa bem cedo pela manhã. Eles lhe deram alguns presentes, e pediram que ele fosse para fora, onde iria conhecer todos os seus cães”, conta ela.

Um deles, que é evangélico, pediu para orar pela cirurgia. Depois, escoltaram Jalen e sua mãe para até o hospital Navicent Health.  Hannah ficou emocionada.  “Ele estava muito ansioso e os oficiais ajudaram a acalmá-lo num dia muito assustador em sua vida”, explica, agradecendo também pela oração, que lhes deu “o apoio de que precisavam”.

A maioria das reações ao vídeo mostram que os cidadãos da cidade ficaram muito felizes com o cuidado dos policiais e pela demonstração de fé.

O menino já foi operado e está se recuperando no hospital. Os policiais disseram que irão fazer sua escolta de volta para casa quando ele tiver alta. Com informações de CBS

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.