Um adolescente de 16 anos se envolveu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na na porta de uma boate em Goiânia, nesta sexta-feira (19). Enquanto o confronto acontecia, seu pai estava na igreja, clamando pela transformação do filho.

Ao encontrar o filho já apreendido pela PM, o pai, que não quis ser identificado, repreendeu a atitude do adolescente. “Ontem, a hora que você foi sair para essa boate eu estava na igreja louvando a Deus, para ver se Deus te dá uma oportunidade. Muda, sai dessa vida, cara. Isso não é vida não, moço”, disse ele. A reportagem do JA 1ª Edição, da TV Anhanguera, registrou a cena.

Durante o tiroteio, um jovem de 18 anos que estava envolvido no crime, morreu. Fazendo referência à consequência fatal na vida do companheiro, o pai continuou alertando o filho.  “Você podia estar ali e eu podia estar indo lá no IML fazer reconhecimento de cadáver. Cadê seus amigos para chorar por você aqui agora? Não tem nenhum”.

Conforme a polícia, o grupo era composto por quatro rapazes que estavam dentro de um carro roubado usando drogas. O tenente Célio Moura informou que os jovens começaram a troca de tiros com os policiais ao notarem que seriam abordados. Um rapaz de 18 anos morreu, outro de 20 anos foi preso, o menor, de 16 anos, foi apreendido e o quarto conseguiu fugir.

O pai do garoto de 16 anos se mostrou decepcionado. “Eu saí do serviço para ajudar a sair desse mundo dele aí. Hoje eu capino lote, eu roço lote, eu faço tudo. Isso é muito triste. O que eu falo para esse menino [é]: ‘Muda, muda que a vida, igual eu estou falando para você, a vida vai te cobrar’. Isso, para um pai, é muito triste uma coisa dessas”, completou.

Segundo a PM, o veículo em que os suspeitos estavam foi roubado na noite de quinta-feira (19). O dono do carro contou que os assaltantes que o abordaram estavam armados.

“Eu estava esperando o portão abrir. Eles estavam armados. Me abordaram, eu saí do carro, me bateram, depois me colocaram dentro do carro de novo, depois me tiraram do carro”, disse o homem, que preferiu não ser identificado.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.