Depois de ser levado para a igreja pela primeira vez, um jovem surdo muçulmano se converteu ao cristianismo. Mesmo com sua deficiência, ele conseguiu compreender tudo o que acontecia na reunião e se comprometeu a seguir Jesus Cristo.

“Eu sei que Deus usou meu amigo para me convidar para a igreja. Eu nunca fui a uma igreja cristã antes. Eu cresci como um muçulmano”, contou Ayo (nome fictício por razões de segurança) à organização Wycliffe Associates.

“Eu vou para a mesquita com a minha família, eu ainda tenho que ir porque minha família espera isso, mas eu não ganho nada por participar das orações. Ninguém pharmacie qui vend viagra sans ordonnance na mesquita conhece a linguagem de sinais ou se preocupa em me ensinar. Eu sou o único membro surdo da família”, acrescenta o jovem.

Entre as diversas traduções da Bíblia feitas pela Wycliffe, estão as Escrituras Sagradas adaptadas para as centenas de linguagens de sinais usadas em todo o mundo.

“Hoje me senti em casa, compreendi tudo o que estava acontecendo aqui. A abordagem para ensinar a Palavra de Deus tocou meu coração. Eu me vi claramente na vida do filho pródigo. Meu Deus me tocou. Eu me sinto muito paz”, Ayo conta.

“Eu decidi seguir a Jesus Cristo, conforme ensinado pela Palavra de Deus. Sei que Deus me aceita, assim como o pai aceitou o filho pródigo quando voltou para casa. Por favor, orem por mim. Eu sei que haverá muita oposição da minha família e dos meus amigos”, afirmou o jovem.

De acordo com a Wycliffe Associates, cada comunidade de surdos tem sua própria cultura e linguagem de sinais. “Nossa visão é ver a palavra de Deus alcançando cada uma dessas línguas, por causa de pessoas como Ayo. Por favor, orem conosco para que Deus levante líderes surdos para assumirem o desafio de traduzir as Escrituras para suas comunidades”, pede a organização.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Leave a Reply

Your email address will not be published.