A Bíblia resistiu a 12 horas de incêndio no Armazém Tem Tem, um comércio tradicional em Floriano, no Piauí.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO JC 24 HORAS
Um incêndio que durou cerca de 12 horas atingiu um comércio na quarta-feira passada (24), em Floriano, no Piauí. Apesar da destruição provocada pelas chamas, a Bíblia encontrada intacta nos escombros serviu como um sinal de fé e esperança.
O armazém “Tem Tem” é um comércio tradicional em Floriano, com mais de 40 anos de atuação no sul do estado do Piauí e Maranhão. No último domingo (28), quatro dias após o incêndio, dois funcionários foram surpreendidos ao ver que o único item que resistiu às chamas foi uma Bíblia.
“No meio dos escombros, um fio de esperança nos mostrando a luz que vai nos guiar. Sim! Essa Bíblia foi encontrada intacta! Jesus Salvador”, publicou a empresa nas redes sociais.
Carmélia Vieira de Barros, que fundou a empresa junto com o marido, Raimundo, ficou impactada com o acontecimento. “Eu agradeço demais termos encontrado a Palavra de Deus intacta dentro da nossa loja”, disse ela ao JC 24 Horas, um portal de notícias de Floriano.
“A gente sempre acreditou, respeitou e temeu a Deus. Mas diante de tamanha provação que nós passamos, encontrar a Bíblia intacta é sinal que Deus está do nosso lado e temos que nos aproximar cada vez mais Dele”, considerou Carmélia.
Câmeras de segurança registraram o momento do incêndio. (Foto: FlorianoNews)
Para a filha de Carmélia, Rafaela Vieira de Barros, encontrar a Bíblia intacta fez com que sua família acreditasse ainda mais em um “Deus presente na nossa vida”.
“Quando a gente pensa que tudo está perdido, Deus está ali segurando a mão da gente, dizendo: ‘Não desista, Eu estou com vocês. Vocês irão se reerguer’”, disse ela. “A mensagem que tenho para deixar é que nunca podemos perder a fé”.
“Fé, esperança e trabalho é meu lema”, destacou a fundadora da loja. “Jamais vamos desistir. Começamos bem pequenininhos e vamos recomeçar novamente”.