Espírita, ator da Record diz que pede proteção ao seu anjo da guard
O ator Guilherme Chelucci passa por uma preparação que dura três horas para se transformar no Satanás de Apocalipse, novela da Record. Além das próteses, ele recebe maquiagem e tintura corporal.
No início da novela, Chelucci surgiu como uma figura angelical, com uma imagem translúcida. Agora, na reta final de Apocalipse, o anjo caído fará mais aparições, não só como uma sombra, com asas abertas, como ocorreu no capítulo de 16 de abril, quando Ricardo (Sérgio Marone) levou dois tiros e a figura maligna surgiu para tomar seu corpo.
Nas próximas semanas, o ator deverá surgirá em cenas com um visual que lembra o personagem Darth Maul, um vilão bastante conhecido dos filmes da saga Star Wars, anunciou o site especializado Notícias da TV, que publicou imagens de Chelucci caracterizado assim.
A semelhança das figuras gerou muitas piadas nas redes sociais, incluindo críticas dos fãs da série de ficção científica
Anjo da Guarda
Em entrevista ao site, o intérprete do Diabo disse que encarra a interpretação “de uma maneira superprofissional, um trabalho como qualquer outro. É claro que tem toda essa carga negativa, mas acho que ela vem mais da visão das pessoas”.
Espírita, Chelucci afirma que, antes de cada cena procura se concentrar e faz preces. “Creio em Deus e sigo a Doutrina Espírita. Sou totalmente o oposto ao Satanás. Sou da luz, paz e amor. Por isso eu rezo muito antes de gravar”.
Conta ainda que “é um trabalho que mexe muito com o lado espiritual”, por isso “sempre antes de começar a gravar eu peço proteção para o meu anjo da guarda”.
Fonte:https://cinema.gospelprime.com.br