O presidente saiu na porta do Palácio do Planalto para conversar com ativistas do Movimento Brasil Vivo.

FONTE: GUIAME

Em uma live realizada com o Pr. Marcos Borges Coty pelo Instagram, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humano, Damares Alves disse que estava emocionada e feliz porque, pela primeira vez, um presidente brasileiro havia levantado a bandeira de um movimento contra o aborto.

Damaris disse que ao ver o presidente levantar a bandeira contra o aborto, ele quis dizer: ‘Gente vamos pensar na vida não na morte’.

“Aquele ato de um líder levantar a bandeira, e pedir para lutarmos pela vida e não pela morte, foi demais para mim, já valeu a pena tudo que eu sofri [neste] um ano e três meses como ministra”, disse.

Após ouvir o depoimento da ministra, o Pr. Coty disse que “isso é só o começo do que Deus está fazendo” no Brasil.

Sobre a atitude de Bolsonaro, o pastor da Jovens Com Uma Missão (JOCUM), escreveu em seu Instagram: “Em plena concordância com o Presidente!!! Aborto é crime.”

O evento aconteceu em função do julgamento de uma ação que pode legalizar o aborto no Brasil nos casos em que a gestante estiver com zika vírus.

No sábado (18), um grupo de ativistas pró-vida esteve no Palácio do Planalto, neste pedir apoio do presidente Bolsonaro contra o assassinato de bebês em gestação.

Bolsonaro, que estava no palácio, saiu para conversar com os manifestantes. Ele reforçou contrária ao aborto, lamentando a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de agendar esse julgamento no meio do período de calamidade pública, decretada por causa do coronavírus.