Além dos alimentos, foram doados também roupas, brinquedos e outros itens.

Com a chegada do final do ano, muitas pessoas vão se unindo para fazer boas ações.Mas, alguns grupos começam suas iniciativas bem mais cedo. É o caso desses cristãos que moram na cidade de Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul. Foram dezenas de famílias cristãs que se uniram para doar alimentos, roupas, brinquedos e outros itens.

Desde o início do mês de outubro, as igrejas adventistas da localidade estão envolvidas no projeto solidário Mutirão de Natal. Eles querem oferecer para as pessoas carentes e em estado de vulnerabilidade um Natal mais digno. Além disso, eles contribuem também com a dedicação de tempo e talento na prestação de serviços.

Uma parceria entre as famílias cristãs e um atelier de calçados arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis. No início de dezembro, estes alimentos foram doados para o Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA).

Generosidade e dedicação

“O final de semana do HCSA foi marcado por generosidade e dedicação, pois recebeu de presente uma doação de 501 quilos de alimentos não perecíveis. A equipe hospitalar só tem a agradecer ao Atelier Adrimelo e à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que dedicaram seu sábado para trabalhar em prol do hospital e da comunidade bonretirense”, disse a assessoria de imprensa do hospital por meio de uma nota publicada nas redes sociais.

“Todos foram muito receptivos com as pessoas, acolhendo-as com carinho e alegria durante a entrega dos alimentos”, complementou.

A campanha também teve força em todas as igrejas da região central do Rio Grande do Sul. Gincanas, feiras sociais e parcerias com empresas de diversos ramos são atividades que fizeram parte do Mutirão de Natal 2017.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO NOTÍCIAS ADVENTISTAS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.