Segundo a filha do cineasta, José Mojica Marins (Zé do Caixão) já estava indo há um tempo para a Igreja Adventista, em São Paulo, com a esposa.
No último sábado (28), o cineasta brasileiro José Mojica Marins – conhecido como ‘Zé do Caixão’, por causa de seus filmes de terror – esteve na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Paulistana e, segundo um dos pastores da denominação, respondeu ao apelo do preletor naquela noite, reconhecendo a Jesus como seu salvador e optando pelo batismo.
“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, comentou o pastor Erzon Aduviri, ao compartilhar a foto do cineasta com sua esposa e pregador da noite.
Mojica estava vestido de uma maneira diferente do que geralmente se apresentava em entrevistas. Em vez das típicas roupas pretas, usou uma camisa social branca e calça social.
Foto mostra Zé do Caixão (abaixo, ao centro) com a mão no peito, atendendo ao apelo do pastor Luís Gonçalves. (Foto: Facebook)
Segundo a filha do cineasta, Liz Vamp, ele tem acompanhado a esposa, Edineide Silva aos cultos da igreja.
“A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, disse.
A página oficial da igreja informou que as cerimônias de batismo são realizadas nas manhãs de sábado.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EGO