Snoop Dogg, que já defendeu as ideologias rastafari e islâmica, diz que nasceu de novo para o Evangelho de Jesus.
O rapper Snoop Dogg foi alvo de vários comentários quando recentemente lançou seu primeiro álbum gospel, intitulado “Bible of Love”.
O ceticismo em relação ao seu novo álbum e a afirmação de sua fé cristã surge diante de um passado marcado por controvérsias e problemas. De acordo com o site The Christian Post, Snoop Dogg foi acusado de oferecer álcool e maconha para meninas menores de idade e até se gabou de prostituir mulheres jovens.
Quanto às suas crenças religiosas, em 2009 ele anunciou que havia se juntado à Nação do Islã. Em 2012, o cantor se tornou um Rastafari. Agora, ele afirma ser um cristão nascido de novo.
Quando perguntado o que ele tem a dizer para aqueles que duvidam de sua conversão, Snoop Dogg respondeu: “O diabo é um mentiroso. Eu achava que a igreja deveria acolher os pecadores”, disse ele à TV One depois de subir ao palco do Stellar Gospel Music Awards, o mais antigo programa de premiação televisivo que homenageia artistas da música gospel.
“Se você encontrar alguém tentando achar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Nós não vamos atirar pedras enquanto você tenta voltar para a igreja”, salientou o rapper.
“Mostre amor”
“É isso que está deixando as pessoas longe da igreja”, alertou o artista. “Estamos tentando levar as pessoas de volta à igreja com uma perspectiva diferente de como você é. Por isso, mostre amor”.
“Nós mostramos amor, nós damos amor”, disse ele. Então, olhando diretamente para a câmera, perguntou: “E você? Você verificou seu status? Você está indo para o céu? Por que você está me julgando? Quanto você tem feito pelo Senhor?”.
“Bible Of Love” é o 16º álbum de estúdio de Snoop e ele acredita que esta é a direção que ele pretende permanecer. O álbum traz colaborações com muitas lendas do gospel como Kim Burrell, The Clark Sisters, assim como artistas contemporâneos Mali Music e B Slade, entre outros.
A cantora Shirley Caesar elogiou o trabalho de Snoop Dogg depois que ele remixou sua popular canção “Hold My Mule” em uma edição do disco “U Name It Challenge”, em 2016.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES