Presença no encontro da Sepal tem como objetivo fazer a causa dos cristãos perseguidos conhecida de pastores de líderes

A Portas Abertas esteve no encontro Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes), que aconteceu entre os dias 14 a 18 de maio em Águas de Lindoia/SP e teve como tema “A totalidade da missão”. O encontro Sepal trouxe assuntos atuais importantes no cenário do Brasil e do mundo. Promoveu debates sobre cuidados com pastores e líderes, em vista de casos de suicídios que aconteceram neste meio recentemente. Também foi ressaltada a importância de ter o evangelho como ferramenta de impacto social.

Recebemos no stand da Portas Aberta a visita de parceiros e voluntários que estão servindo a causa da Igreja Perseguida há muito tempo. Ficaram felizes e comentaram da importância da Portas Abertas no trabalho com a Igreja Perseguida. Muitos deles realizarão o Domingo da Igreja Perseguida em suas igrejas e estão engajados em conscientizar outros irmãos a servirem os cristãos perseguidos. Entre sugestões e elogios recebidos, o irmão Daniel, que é parceiro da missão, destacou que é importante a nossa presença em eventos como este para que pastores e a liderança da igreja brasileira seja conscientizada da realidade da perseguição religiosa.

Louvamos a Deus porque muitas pessoas expressaram admiração pela Portas Abertas, reconhecendo-a como uma organização séria. “Eu oro e contribuo com a Missão Portas Abertas, não sou capaz de esquecer os cristãos perseguidos um dia sequer. Gostaria que todos que estão no encontro da SEPAL conhecessem essa realidade e se comprometessem com a Igreja Perseguida”, testemunha Léia, de Valparaíso de Goiás/DF. Também fomos parabenizados por Wanderley, de Manaus/AM, que disse: “É incrível o trabalho que vocês fazem no mundo. Quero recebê-los na minha cidade e apresentá-los à minha igreja e aos pastores da minha denominação. Precisamos conhecer mais e nos envolver mais”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.