Mais de 400 cristãos pregaram o Evangelho pelas ruas e casas da cidade.
Cerca de 415 cristãos voluntários saíram pelas ruas de Guarulhos (SP) e cidades adjacentes para pregar o Evangelho. A 10ª Trans Paulista aconteceu entre os dias 14 e 24 de julho, fazendo com que pessoas fossem impactadas pela Palavra de Deus.
No total, a chamada “Operação Jesus Transforma” alcançou mais de 30 mil pessoas e para a glória de Deus, muitas delas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador. Mas, além de anunciar o Evangelho, uma parcela das pessoas que se dispuseram para o trabalho também se comprometeram com outra atividade.
Elas levaram compaixão e graça para quem precisava. Foram 148 pessoas que trabalharam na área de ação social, promovendo atividades para a população das cidades que foram alvo da operação.
Os números resultantes da missão são surpreendentes. Durante os 10 dias de trabalho árduo, 2.778 adultos e 1.238 crianças ouviram o Evangelho de forma acessível e contextualizada. Para além disso, 295 adultos e 319 crianças (da quantidade total) se converteram a Jesus Cristo.
Sementes plantadas
Aproximadamente 34 mil folhetos evangelísticos foram entregues para os moradores da região. Realizado pela Junta de Missões Mundiais, iniciativa ligada a Igreja Batista, eles acreditam que as sementes foram plantadas. “Cremos que frutificarão no tempo determinado por Deus”, ressalta o site oficial.
Ainda como resultados da “Operação Jesus Transforma”, 98 pessoas se mostraram interessadas em participar de um Pequeno Grupo Multiplicador. Além disso, 202 pessoas concordaram em receber um estudo bíblico em casa.
Jesus Transforma Sertão
A Junta de Missões Nacionais também investiu no sertão nordestino. Um grupo com mais de 200 cristãos se voluntariou para impactar a região com a Palavra de Deus e ações sociais. Durante a segunda quinzena de julho a operação “Jesus Transforma Sertão” levou o Evangelho para várias comunidades onde os sertanejos resistem às dificuldades sociais, tempos de seca e além disso, a escassez da pregação por se tratar de lugares afastados.
O dia 14 de julho marcou o início desse projeto que com certeza contribuiu para espalhar as boas novas de Cristo. Mais de 200 se espalharam em cinco bases no sertão nordestino: Marcolândia (PI), Barreiras (BA), Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Exú (PE).
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS