Através do projeto “Vida por Vidas” a denominação tem falado a respeito da importância da doação de sangue

A igreja Adventista do Sétimo Dia promove no dia 14 de junho a campanha de doação de sangue através do projeto Vida por Vidas.

A data faz parte do programa mundial da Organização Mundial de Saúde (OMS) que estipulou o dia como forma de mobilizar a população a respeito da doação de sangue.

A igreja Adventista promove desde 2005 este projeto e incentiva seus membros a doarem sangue nos postos de suas cidades ou região.

Em 2016, o tema do projeto será ‘O bom sangue é feito de bons hábitos’. De acordo com o líder dos jovens na América do Sul, pastor Carlos Campitelli, os jovens adventistas têm um estilo de vida saudável e diferenciado, o que garante a qualidade do sangue doado.

Além de incentivar a doação de sangue, o projeto Vida por Vidas apresenta maneiras de cuidar da saúde através de oito ações divulgadas no site da igreja.

“Ao mesmo tempo em que se pretende estimular a doação queremos também apresentar a mensagem de saúde da Igreja Adventista, que recomenda oito maneiras de cuidar da saúde e se manter saudável”, explica o pastor.

O projeto é desenvolvido em todo o Brasil nas cidades onde há uma igreja Adventista e também nos oito países que compõem a sede da Igreja na América do Sul.

Interessados em participar do projeto e fazer a doação de sangue podem acessar o site:www.adventistas.org/pt/jovens/projeto/vida-por-vidas/.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-adventista-incentiva-campanha-de-doacao-de-sangue/

Leave a Reply

Your email address will not be published.