O evangelista Daniel Kolenda relembrou de uma das curas mais memoráveis ​​que ele já testemunhou.

O evangelista Daniel Kolenda tem viajado o mundo pregando o Evangelho e orando pelos enfermos. Dentre muitos milagres que Kolenda tem visto, ele relembrou de uma das curas mais memoráveis ​​que ele já testemunhou.

“Em 2010 nós estávamos na cidade de Karu, na Nigéria”, disse ele em um vídeo publicado nesta quarta-feira (27) em sua página no Facebook. “Eu lembro que era uma daquelas noites em que os milagres estavam começando a pipocar por todos os lados depois que eu orei pelos enfermos”.

Kolenda sabia que Deus estava fazendo algo grande e iria manifestar o Seu poder milagroso. “Eu lembro de ter visto do meu lado direito esta mulher com sua irmã correndo até mim, segurando suas muletas”, contou.

A mulher foi caminhando até o palco com as mãos levantadas e lágrimas nos olhos.  Kolenda deu a ela o microfone e ela contou um testemunho que capturou a atenção de todos na plateia.

“Eu fiz cinco cirurgias. Depois da quinta, eu não conseguia mais andar. Eu não podia andar, mas agora eu posso andar”, celebrou a mulher. “Eu venho sofrendo essa aflição há sete anos. Agora posso andar sozinha! Obrigada, Jesus!”

Kolenda lembra que viu a mulher no dia seguinte e ela estava andando normalmente.  “Quando a vi no dia seguinte, parecia que nunca tinha acontecido nada de errado com ela”, comentou o evangelista.

Depois de testemunhar o milagre que Deus havia realizado, a irmã daquela mulher ficou impactada. “Louvado seja o

Confira o momento da cura:

fonte:https://guiame.com.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.