“Eu perguntei o que ela queria para sua festa de aniversário: Barbies, princesas? Ela disse: ‘Não, eu quero Jesus. Eu amo Jesus mais do que amo a Barbie'”, disse a mãe de Abby.

Toda festa de aniversário infantil é acompanhada por temas que revelam os principais heróis das crianças. Aos quatro anos de idade, Abby Gibson surpreendeu os pais ao revelar quem seria o personagem principal de sua festa.

“Eu perguntei o que ela queria para sua festa de aniversário: Barbies, princesas? Ela disse: ‘Não, eu quero Jesus. Eu amo Jesus mais do que amo a Barbie'”, disse Misty Gibson, mãe de Abby.

Desde então, Misty começou a saga para encontrar itens temáticos para compor a “festa de Jesus” da Abby. Em uma publicação no Facebook, a mãe da criança pediu algumas sugestões, e o post ganhou dezenas de comentários.

“Sem Barbie, Cinderela, ou nada parecido. Ela quer uma festa de Jesus”, disse Misty na rede social. “Ela quer um bolo de Jesus, balões e música. Eu tenho um CD de canções bíblicas para crianças, então acho que eu tenho a música fechada”.

Até agora, a mãe já conseguiu encontrar alguns itens. “Achamos os pratos e os copos pela internet. Encontramos uma imagem de Jesus e a digitalizamos para colocar no bolo dela”, disse Misty.

Abby está caminhando para mais um ano de vida, e uma longa jornada pela frente.

“Não é isso que a maioria das crianças de quatro ou cinco anos querem para a sua festa de aniversário”, disse Misty. “Se ela puder se tornar uma pessoa que não deixa de acreditar ou questionar sua fé, é tudo que eu quero.” FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE LOCAL 8 NEWS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.