A Willow Creek em Illinois é uma das igrejas mais influentes nos Estados Unidos. Eles também estão empenhados em mostrar o amor de Cristo aos prisioneiros de seu estado. Somente neste ano, a igreja embalou e entregou cerca de 70 mil presentes. As informações são do site FaithIt.

A visão surgiu depois que Bill Hybels, o pastor fundador da Willow Creek, leu Mateus 25: 35-36 e se sentiu convicto de compartilhar e mostrar o amor de Cristo para as pessoas que estão na prisão.

“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”. Mateus 25:35,36

Agora, o programa garante que cada preso em Illinois receba um presente. Mas isso só acontece com o enorme sacrifício da vasta adesão da Willow Creek. Em um vídeo, é apresentado os membros da igreja transformado um grande espaço em uma oficina de Natal. Eles estão sentados nas fileiras para montar 70 mil pacotes de presente.

Cada caixa inclui pipoca, pães de mel, cartões de Natal, livros de quebra-cabeças, calendários, revistas e estudos bíblicos. Custa cerca de 5 dólares por caixa (o equivalente a R$ 16,50), mas os presos que receberam o presente de Natal vão ter mais que este valor. É um lembrete de que há pessoas em sua comunidade que genuinamente se preocupam com eles, por mais que eles se sintam esquecidos.

A Willow Creek, localizada em South Barrington, Illinois, é uma das maiores igrejas do país, com uma média de mais de 20 mil participantes por semana.

Assista ao vídeo abaixo:

Willow Creek Prison Packs from Willow Creek Community Church on Vimeo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.