Um vídeo de uma profecia do deputado federal Cabo Daciolo (Avante-RJ) viralizou nas redes sociais por conta da ocasião e do destinatário da mensagem: o ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Durante uma sessão solene em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT na Câmara dos Deputados, a deputada Érika Kokay (PT-DF) concedeu a palavra a Daciolo e o parlamentar evangélico falou sobre o Evangelho e disse que o ex-BBB um dia se converterá ao Evangelho e mudará de vida.

“Eu venho em paz e venho trazer boas novas. A Palavra diz que o profeta de Deus, no meio de sua parentela, não tem honra. Aí Deus em determinado momento pergunta: ‘Quem eu enviarei?’. E eu respondi: ‘Evia-me a mim, Senhor!”, introduziu Daciolo.

“Eu não estou aqui para falar de religião, não estou aqui representando igreja nenhuma. A Bíblia fala que a única religião que considera pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas nas suas dificuldades e não se corromper com esse mundo”, explicou o deputado, que recentemente deixou a bancada evangélica.

A certa altura de seu discurso, Cabo Daciolo leu a passagem bíblica de I João 1:8-10: “Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós”.

Na sequência, o deputado leu um trecho do capítulo seguinte do mesmo livro: “Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo”.

Profecia

Daciolo falou sobre o perdão de pecados aos presentes, grande parte integrantes da militância homossexual: “Eu venho trazer uma palavra de arrependimento… quero dizer que Jesus está de braços abertos”, disse.

De forma respeitosa com o deputado ativista gay, Daciolo afirmou que esperava vê-lo naquela sessão: “Eu gostaria de ter encontrado o meu amigo que eu amo muito, que é o Jean Wyllys. Eu achei que ele estivesse aqui, mas sei que ele vai assistir isso”, afirmou, antes de começar a dirigir a palavra ao colega de Parlamento.

“Eu quero dizer, deputado Jean Wyllys, que eu te amo, meu irmão. Mas falar que eu te amo é muito simples. Eu quero dizer para você que Jesus Cristo te ama e Ele conhece o oculto, o escondido que você possa estar passando. Nada está oculto aos olhos do Senhor”, afirmou.

Na conclusão, disse que faria uma profecia sobre a vida do ativista gay, e contextualizou a mensagem com a história de vida e conversão de Saulo, que se tornou em Paulo, o apóstolo dos gentios.

“Isso é algo que Deus tocou no meu coração e eu preciso deixar aqui hoje. Irmão Jean, teve um homem chamado Paulo… um grande pregador, levou a mensagem de Deus e o cristianismo por todo o mundo. Assim como aconteceu com Paulo, vai acontecer com você. Eu quero deixar aqui, esta profecia sobre a sua vida: você vai se casar, ter filhos, vai levar a Palavra de Deus por todo esse país e toda a humanidade, para honra e glória do Senhor Jesus”.

Assista:

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.