Sharon Watson não era uma pessoa religiosa, mas voltou à fé após sobreviver milagrosamente a um tornado.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Sharon Watson raramente ia à igreja e não se considerava religiosa. Até sobreviver milagrosamentea um raro tornado que devastou a cidade de Wetumpka, em Alabama, nos Estados Unidos.

No dia 20 de janeiro, ela pegou seu cachorro, Spook, e se manteve no chão do quarto enquanto o forte vento arrancava o telhado de sua casa. Sharon pode sentir o vidro voando em volta dela antes de desmaiar.

“Eu não tive tempo para orar. Eu não era uma pessoa religiosa. Eu acreditava em um poder maior. Agora eu sei que Deus existe. Deus me manteve viva. Eu estou procurando uma igreja para frequentar em algum lugar”, disse ela ao jornal The Wetumpka Herald.

Depois que a energia acabou em sua casa, Sharon lembra que seguiu uma luz azul até seu quarto, onde resistiu à tempestade com segurança. Ela acredita que foi conduzida por um anjo a um local seguro.

Momentos depois de sobreviver ao tornado, Sharon olhou para o céu e viu um arco-íris. Foi quando ela começou a perceber que foi protegida por Deus.


Um arco-íris foi registrado por Sharon Watson após sua sobrevivência. (Foto: Arquivo pessoal)

No último domingo (27), ela foi à Igreja Batista da Fé em Wetumpka. Sharon disse que, embora tenha perdido seu carro, casa e outros pertences, ela ainda tinha Deus.

Motivada pela gratidão, ela ajudou recentemente uma mulher sem-teto e a levou até as igrejas locais. “Eu sei que Deus está me mostrando uma maneira de retribuir por todas as bênçãos”, disse ela.

Segundo as autoridades locais, o tornado EF2 destruiu 25 casas no Alabama. Sharon ainda está assustada, mas sente-se completa. “Deus me mostrou que Ele estava cuidando de mim quando tudo aconteceu”, disse ela à Fox News.

Leave a Reply

Your email address will not be published.