Os criminosos entraram na residência, renderam a família e levaram vários eletrodomésticos

por Leiliane Roberta Lopes

 

Na noite da última quinta-feira (5) dois criminosos invadiram uma casa no conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal (RN) e renderam uma família.

Os criminosos roubaram televisores, notebooks, ventiladores e brinquedos de uma menina de 9 anos, que também estava na casa e presenciou o crime.

Armados, eles ameaçaram os donos da casa e a mulher resolveu tentar dialogar com os criminosos e falar de Deus para eles.

“Ele já veio com a arma em punho mandando eu ficar quieta. Mas eu não fiquei. Comecei a botar o dedo no rosto dele e a falar que Deus poderia mudar a vida dele. Comecei a falar muito e ele me deu uma coronhada na cabeça. Sangrou muito”, disse a mulher.

Segundo a PM, os dois criminosos estavam sentados na calçada da residência e assim que a filha mais velha saiu para ir à faculdade, eles aproveitaram que o portão eletrônico demorava para fechar e invadiram a casa para efetuar o roubo.

Eles fugiram com os objetos roubados no carro da família e até então ninguém foi preso pela PM de Natal. Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.