A frase pode ser pequena, mas foi justamente ela que marcou a transformação na vida da indiana K. Parameswari. Hoje ela se alegra em dizer que Jesus é o Senhor de sua vida.

“Deus é amor”. A frase pode parecer simples e já bem conhecida de muitos cristãos, mas foram justamente estas três pequenas palavras que fizeram toda a diferença na vida da indiana K. Parameswari.

A profissional acadêmica com Ph.D em Química já foi uma seguidora do hinduísmo, mas hoje se alegra em declarar para todos que Jesus Cristo é o Senhor de sua vida e que a transformou por completo.

Ela contou que sofria de complexo de inferioridade, porque veio de uma família pobre, e sempre se perguntou se algum dia poderia ter um futuro promissor. Ela chegou a entrar em depressão ainda jovem por causa disso.

Certa vez, quando ela ficou em um albergue durante seus estudos, uma professora fez alguns comentários humilhantes sobre Parameswari e ela acabou se sentindo humilhada.

Parameswari correu para seu quarto no albergue, tentando se esconder, mas descobriu que a porta do quarto estava trancada. Então ela decidiu ir para o quarto vizinho, que era o dormitório de outras duas meninas.

Ela sempre quis falar com aquelas garotas e conhecê-las, desde que ela descobriu que as moças eram simpáticas e tratavam a todos muito bem.

Chegando ao quarto daquelas moças, o encontrou aberto, mas elas não estavam lá. Mesmo assim ela entrou e encontrou naquele quarto, um livro aberto, com uma frase que lhe chamou a atenção: “Deus é Amor”.

Embora ela não entendesse bem o que estava acontecendo naquele momento, acabou sendo consolada por aquela frase e ficou curiosa por saber mais sobre aquele “Deus que é amor”.

Posteriormente, Parameswari acabou se encontrando com aquelas moças e as perguntou sobre aquela frase. Elas então lhe falaram sobre Jesus Cristo, que morreu na cruz pelos pecados da humanidade e ressuscitou para dar vida eterna aos que decidissem crer nEle.

Ela ainda não conseguia entender como o sangue de uma pessoa poderia salvar o mundo inteiro. Mas continuou a ler a Bíblia de uma das suas novas amigas, o que lhe deu esperança e coragem. Ela decidiu então reconhecer Jesus como seu amigo e Salvador e muitas coisas começaram a mudar para ela.

Ela não só conseguiu fazer seu doutorado, mas agora está bem empregada e é uma bênção para muitos que a conhecem.

Ela diz que a maior alegria que ela tem hoje é saber que um dia ela vai morar com Aquele que lhe deu esperança e coragem para viver: Jesus Cristo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOSPEL TRUTH

Leave a Reply

Your email address will not be published.