O pastor Hernandes Dias Lopes fez o alerta com um breve vídeo, postado no Youtube.

Neste mês de outubro, o segundo turno das eleições têm levado a diversos tipos de discussões políticas nas redes sociais. Mas uma delas tem um caráter relevante e tem se tornado um alerta na boca dos cristãos e conservadores: a ameaça comunista.

Em um breve vídeo recentemente publicado em seu canal do Youtube, o pastor Hernandes Dias Lopes reforçou este alerta, lembrando que os países que adotaram o comunismo como forma de governo viram sua própria destruição.

“A ideologia socialista/comunista, onde entrou trouxe devastação. Devastação da Família, dos valores morais e de toda a ética judaico-cristã”, afirmou.

Segundo o pastor, esta ameaça tem se tornado cada vez mais clara nos últimos tempos para o Brasil.

“O Brasil tem sido tantas vezes rodeado por esta tendência em muitos segmentos da sociedade e tantas vezes tem se tentado, disfarçadamente, impor essa ideologia à nossa nação”, destacou. “Nós precisamos nos acautelar, porque onde o comunismo dominou, no mundo inteiro, a derrocada e a destruição foi avassaladora”.

O pastor finalizou seu vídeo com um “clamor”, pedindo a proteção de Deus sobre o Brasil e que o país não aceite mais o socialismo/comunismo.

“Que Deus proteja o Brasil. Que jamais o Brasil se renda a esta ideologia tão devastadora e perigosa”, pediu.

Defesa do socialismo

Apesar de tentar omitir de certa forma seu vínculo com o socialismo neste segundo das eleições, o candidato Fernando Haddad é de fato um defensor da ideologia, bem como seus colegas de partido e seu líder maior, o ex-presidente Lula.

Em uma denúncia feita em uma coluna recente no Guiame, o pastor Joel Engel destacou a publicação de um livro escrito por Haddad, na qual o professor defende e homenageia ideologia socialista.

“A ideologia defendida por Haddad, que também é seguida fielmente pelos membros do seu partido, é contrária ao cristianismo. É um modelo de ideias produzido no inferno”, destacou Engel.

FONTE: GUIAME

Leave a Reply

Your email address will not be published.