O pequeno Caleb Tyle deixou o apresentador Steve Harvey e toda a plateia de seu programa impressionados com sua desenvoltura para liderar um momento de louvor.

Desde que estreou em março de 2016, o programa “Little Big Shots”, apresentado por Steve Harvey, tem atraído a atenção dos telespectadores, com adoráveis e ​​carismáticas crianças de todo o território dos Estados Unidos.

Mas nenhuma delas até hoje conseguiu se destacar como este pequeno notável de apenas quatro anos de idade que participou do programa esta semana.

Digamos que Steve não sabia exatamente no que ele estava se metendo, quando convidou o pequeno Caleb Tyler Serrano para se assentar no sofá vermelho e confortável de seu estúdio.

“Você é um garoto bonito. Tem ideia do que esses olhos podem fazer por você?”, perguntou o apresentador ao garoto e o pequeno prontamente respondeu: “Sim!”.

Além de seus belos olhos claros e penetrantes, esse pequeno rapaz também chama a atenção por ser autêntico e espontâneo líder de louvor.

No episódio do último domingo (5), Caleb disse a Harvey que ele lidera o momento de louvor na igreja de seu avô, em Greensboro, Carolina do Norte (EUA), enquanto ele orgulhosamente aponta para o líder cristão na plateia.

“Meu ‘Paw-Paw’ [vovô] está aqui. ‘Paw-Paw’, fique de pé. Vamos! Foi ele que me ensinou a cantar”, exclamou orgulhosamente o garoto de 4 anos. “Ele também canta na igreja”.

Quando questionado sobre o estilo de seu avô, Caleb disse que o aprova, não só na música, mas também no vestuário.

“Eu gosto, porque ele usa o mesmo tipo de coisas que eu!”, exclamou o pequeno. “Se veste como eu!”.

Depois de quase fazer Steve Harvey cair do sofá com ataques de riso, Caleb foi ao palco para mostrar à toda a América como a Igreja Batista da Nova Esperança (liderada por seu avô) conduz seus momentos de louvor.

Enquanto Caleb liderava todo o público para cantar o clássico do gospel norte-americano “Down in My Soul” (“Do Fundo da Minha Alma”), seu canto profundo e poderoso impressionava, como é possível ver a partir do tempo 3:10 do vídeo abaixo.

“Do fundo da minha alma, eu clamo ‘Santo!’, eu clamo ‘misericórdia!’. Do fundo da minha alma santificada, eu clamo ‘Santo”, cantou o pequeno Caleb com toda a plateia.

FONTE: GUIAME

Leave a Reply

Your email address will not be published.