Em encontro raro, apoiado pela Portas Abertas, cristãos isolados do Golfo Pérsico foram encorajados e lembrados de que não estão sozinhos

Fonte: portasabertas

A Portas Abertas atua na região do Golfo Pérsico em parceria com uma organização formada por uma rede de igrejas chamada ALIVE. Uma das equipes de evangelismo da ALIVE viajou até uma região remota e extremamente fechada à presença cristã, onde é quase impossível que cristãos se reúnam em segurança.

Uma das parceiras que participou da viagem é professora de alfabetização da ALIVE, estuda direito na faculdade, é líder na igreja e professora em um seminário. Ela nos contou sua experiência durante a viagem, dizendo: “Apesar da situação tensa e da violência na cidade, equipes da ALIVE puderam divulgar a programação e as pessoas vieram. Elas puderam ler a palavra de Deus, ter comunhão e discutir sobre como servir essa geração de cristãos negligenciados na região. O resultado foi fantástico. Foi especialmente encorajador ver que as mulheres foram ousadas e não tiveram medo de comparecer. Precisamos do Senhor mais do que nunca.”

Também há o testemunho de um dos cristãos da região: “Quando meus colegas da ALIVE vieram à minha cidade, eu fui tão encorajado. Foi um lembrete de que milhares de pessoas em todo o mundo estão orando por nós e não somos esquecidos. Essas visitas nos animam, pois nos lembram de que não estamos sozinhos nesse país onde milhões de cristãos são esquecidos e deixados de lado”.

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pela equipe que fez a viagem em segurança e pela programação que conseguiram fazer, encorajando os cristãos locais.
  • Interceda pela vida de cristãos isolados na região do Golfo, para que tenham acesso a discipulado e à comunhão do corpo de Cristo.
  • Ore por mais recursos para os ministérios da ALIVE, para que continuem alcançando e fortalecendo muitos cristãos na região.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.