Presidenciável deixou claro o seu “repúdio e protesto”

cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, a Rainha dos Céus”, que ocorreria no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), no final do mês, teve grande repercussão no país.

A representação, considerada ofensiva por muitos cristãos, já causou a mesma polêmica em outras cidades. Seus produtores sempre alegaram que eram vítimas de “censura”, mas ignoram que existem leis no país sobre o vilipêndio da fé.

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente pelo PSL, usou seu perfil no Twitter neste sábado, 30, para opinar sobre o caso. Ele questionou: “A quem interessa retratar a imagem de Cristo como transexual? Isso é liberdade de expressão? É arte? É cultura?”. Completou a postagem deixando claro o seu “repúdio e protesto”.

Na programação do Festival de Inverno de Garanhuns/PE, a exibição da peça “O Evangelho segundo Jesus, a rainha dos céus.” A quem interessa retratar a imagem de Cristo como transexual? Isso é liberdade de expressão? É arte? É cultura? Nosso repúdio e protesto. Deus salve o Brasil.

— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 30, 2018

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.