Em alguns poucos casos, será feita votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual

A sétima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, foi marcada pelo consenso.

Cerca de 3 mil convencionais participaram da sessão convencional no dia de hoje, que aprovou pela manhã, por unanimidade, a isenção de pagamento da taxa de inscrição e de pagamento da anuidade para ministros jubilados da CGADB; e à tarde, também por unanimidade, a votação nacional online para eleição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB.

Foi decidido também que, em alguns poucos casos, será feita votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual, mas a ideia é que todos que puderem votem online.

O texto final da reforma do sistema eleitoral da convenção nacional assembleiana foi elaborado por uma comissão formada pela manhã e que apresentou o referido texto à tarde.

Mais informações na próxima edição do jornal Mensageiro da Paz. Fonte:http://www.cpadnews.com.br/assembleia-de-deus/32014/age-da-cgadb-aprova-votacao-nacional-online.html

Leave a Reply

Your email address will not be published.