Por questão de minutos, a vida de Daniel Urrutia, de 26 anos, poderia tomar um rumo implacável. Prestes a fazer um pacto satânico a fim de conquistar riquezas, ele se lembrou de sua criação na igreja e se arrependeu.

Daniel estava caminhando a noite pelas ruas do condado de Santa Bárbara, na Califórnia, quando esbarrou numa mulher. De repente, ela fez uma pergunta: “O que você quer na vida? Fama, dinheiro, poder?”

“O dinheiro seria bom”, respondeu Daniel, com indiferença.

“Você pode ter tudo isso e muito mais se você se curvar a um novo mestre”, indicou a mulher, conduzindo o jovem a uma casa. Embora Daniel fosse cético, ele resolveu seguir a mulher por ter ficado intrigado com suas palavras.

Depois de entrarem numa sala, a mulher propôs a ele um desafio. Faltavam poucos minutos antes da meia-noite. “Você tem até a meia-noite para se ajoelhar e recitar a oração do Pai Nosso”, lembra Daniel. “Se você não fizer isso, o diabo vai aparecer e vai te dar o que quiser”.

Naquele instante, Daniel sentia que havia sido hipnotizado. Faltando cinco minutos para a meia-noite, ele viu a luz amarela e fraca do quarto se transformar em vermelha e, em seguida, tudo ficou escuro. Ele também lembra que ouviu som de corvos batendo suas asas na janela.

Daniel sentiu um cheiro que lembrava algo que ele já tinha lido na Bíblia: enxofre misturado com vômito. Então, ele percebeu que a mulher era uma bruxa.

“Ela era uma bruxa. Eu senti isso não só através de suas palavras, mas também por sua energia”, disse Daniel. “Eu senti como se um monte de pequenos pinos tivessem pressionando no meu peito. Era difícil respirar”.

Naquele instante, Daniel refletiu se realmente iria prosseguir com a sua curiosidade. Ele ainda queria ter dinheiro e a ideia de se tornar milionário com o mínimo de esforço parecia muito atraente.

Mas um minuto antes da meia-noite, Daniel caiu de joelhos e orou. Ele clamou a Deus e disse a mulher que ele tinha que ir embora. “Eu sabia que você não iria seguir em frente. Não volte nunca mais!”, gritou a bruxa.

Daniel seguiu o conselho e, de fato, nunca mais voltou a desejar se envolver com as trevas e ter uma vida longe de Deus. Hoje ele frequentar a Igreja Van Nuys Lighthouse, na Califórnia.

“Jesus é um verdadeiro cavalheiro que te permite passar por coisas apenas para te tranquilizar de que Ele é o único caminho”, disse Daniel ao site God Reports. “Satanás é um patife perverso que distorce a verdade e traz confusão e desespero”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.