Com a aproximação do Dia das Crianças, a expectativa dos pequenos é voltada para os novos brinquedos. A fim de promover esse momento de alegria e levar o amor de Deus, um casal resolveu vender balas nas ruas para arrecadar presentes para crianças carentes.

O pastor Henrique Santos, de 22 anos e sua esposa, Suellen Santos, 24, entregaram na última sexta-feira (7) mais de 350 brinquedos para os alunos entre 5 e 12 anos de idade na Escola Municipal Professora Jalile Barbosa Calixto, no bairro Penha, em Passos, Minas Gerais.

A ação “Resgata Criançada” é parte do projeto Resgatando Gerações, iniciado por eles em 2015 na cidade de Belém, no Pará. Além de resgatar valores perdidos na vida das crianças, o projeto distribui alimentos e roupas para moradores de rua.

Durante uma temporada em Passos, o casal ficou sensibilizado com a carência das crianças da Penha. Para arrecadar os valores suficientes para a compra dos presentes, Henrique e Suellen venderam balas nas ruas da cidade por três meses.

“Passamos por inúmeras adversidades, desânimos, tristezas e decepções, mas Jesus Cristo foi nosso ajudador fiel e nos incentivou a continuar e alcançar nosso objetivo de vender mais de 2 mil balas ao decorrer desses meses”, disse Henrique ao Guiame.

Antes de voltar à Belém, o casal pretende atender outros bairros da cidade mineira e fazer novas ações com jovens e adultos. Para isso, eles querem mais uma vez mobilizar a população de Passos e evangelizar o mundo levando salvação, amor e solidariedade ao próximo.

“Com a vitória em mãos o que podemos dizer é: a alegria é nossa, mas a glória é totalmente de Deus”, acrescentou Henrique.

FONTE: GUIAME

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.