O lançamento de mísseis por parte da Coreia do Norte está causando tensão no Japão.

Uma guerra está prestes a estourar no Japão, gerando momentos de tensão para os residentes. O motivo? Lançamentos de mísseis por parte da Coreia do Norte. Tal ação está colocando em risco o trabalho missionário na Ásia. Apesar do cenário perigoso, o pastor Hélio e sua esposa Maria Miúra, que atuam como missionários em meio a tantos desafios, permanecem firme no desenvolvimento de ações que espalham o Evangelho de Cristo no Japão.

O casal criou logo no primeiro semestre deste ano o projeto Casa de Paz, que têm a missão de oferecer estudos bíblicos nas casas de quem se interessa. O resultado dessa iniciativa é que em agosto, 11 pessoas que abriram as portas de suas casas para receber os estudos se converteram e foram batizadas.

Outra ação dos missionários uniu seus esforços com os da igreja local. Entre o mês de julho e agosto o casal promoveu dois eventos. A Conferência de Avivamento e o Café com Homens e Mulheres com Propósito. Um casal de pastores da Primeira Igreja Batista de Marília, em São Paulo também prestou ajuda. Domingos Jardim e Rosangela Lima foram ao campo como voluntários.

Desviados

Há um público que também está sendo cuidado pelo casal de missionários no Japão. São os que se desviaram do Pai. Pensando nisso, Hélio e Maria lançaram a ação “Onde está o seu irmão?”. Dessa forma, cada membro da igreja e da célula de estudo bíblico deve alcançar uma pessoa que se afastou dos caminhos do Senhor e também têm a missão de trazer uma nova pessoa para Jesus até o fim deste ano.

O pastor Hélio pede orações a Igreja brasileira. “Orem para que possamos ter uma campanha com muitas pessoas se reconciliando e se convertendo ao Senhor Jesus. Peça a Deus também para que haja o envolvimento de toda igreja”, ressaltou. Ele e sua esposa agradecem a Deus pelo apoio que estão recebendo. “Reforçamos a nossa gratidão pela sua vida e contamos com seu apoio. Que o Senhor continue abençoando você, sua família e ministério”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA JMN

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.