O evento é iniciativa do atleta cristão Tim Tebow que realiza trabalhos de caridade através de sua fundação.

Mais de 500 igrejas estão se unindo para uma causa mais que especial. Congregações em todo o Estados Unidos e alguns países estrangeiros aceitaram a missão de hospedar o evento “Night to Shine” (Noite para Brilhar, em tradução livre) que são bailes patrocinados pela Fundação Tim Tebow para jovens com necessidades especiais.

Isso marca um aumento de dez vezes desde 2015, quando a primeira “Night to Shine” foi realizada. “A Night to Shine é uma experiência inesquecível, centrada no amor de Deus, para pessoas com necessidades especiais de 14 anos ou mais”, observa o site da fundação.

No início deste ano, 375 igrejas de todo o mundo hospedaram a Night to Shine para mais de 75 mil convidados de honra. Nativo das Filipinas, Tebow é um cristão devoto e ganhou notoriedade por suas conquistas como quarterback com os Gators da Universidade da Flórida antes de serem recrutados para a Denver Broncos da NFL em 2010.

Relevante

Tebow era notícia nacional desde seu tempo como quarterback dos Broncos e foi creditado por alguns com o time para os playoffs de 2011. Em 2012, os Broncos trocaram Tebow para os New York Jets. A partir daí, Tebow foi brevemente com outras equipes da NFL, incluindo os New England Patriots e o Philadelphia Eagles.

No ano passado, Tebow começou a jogar beisebol, sendo assinado pelo New York Mets em setembro de 2016 como parte de um acordo de liga menor. Além de sua carreira esportiva profissional, Tebow realizou muitos trabalhos de caridade através de sua fundação, que foi criada em 2010.

Fé, esperança e amor

“A Fundação Tim Tebow existe para trazer fé, esperança e amor para aqueles que precisam de um dia mais brilhante em momentos de escuridão e necessidade”, observa a página do Facebook da fundação.

“A Fundação utilizará a plataforma pública que Deus deu a Tim Tebow – através de mídia, publicação, palestras, eventos especiais e viagens missionárias – para inspirar amigos e torcedores a trabalhar com a Fundação como uma equipe para ajudar a fazer a diferença”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.