Além da pregação e dos louvores, o evento incluiu também ajuda aos necessitados e ministrações nas escolas.

Uma enorme multidão assistiu a um evento chamado “Semana de Jesus” na Times Square, em Nova York (EUA) no último fim de semana. A programação contou com um tempo de oração, leitura das Escrituras e ainda apresentações de música cristã ao vivo.

A “Semana de Jesus” foi organizada após a tragédia que atingiu a cidade de Nova York no dia 18 de maio, quando um homem que dirigia um carro acabou atropelando várias pessoas.

Na ocasião, o homem saiu atropelando pessoas, em seu automóvel, por três quarteirões e meio. Cerca de 22 pedestres foram atingidos na Times Square, um dos locais turísticos mais visitados do mundo, deixando uma adolescente morta e 22 feridos.

Preparação

Um dia antes do evento, Dimas Salaberrios, o presidente da Concerts of Prayer, organização que promoveu a “Semana de Jesus”, orou no local onde eles estariam. “Nós agradecemos hoje, Jesus. Oh, meu Deus, tudo está acontecendo tão bem. Nós vamos proclamar as boas novas de Jesus aqui”, disse em um vídeo no Facebook.

“Deus Pai, nós oramos por suas bênçãos sobre este lugar, Deus. Nós oramos, Senhor para que a Tua Palavra seja espalhada e que as pessoas venham a te conhecer a Ti Senhor e Rei. Queremos te agradecer pelo Teu incrível amor e oramos para que o Senhor toque muitas vidas”, pediu a Deus.

Para além da Times Square

Além da pregação e dos louvores, o evento incluiu também ajuda aos pobres e ministrações nas escolas. Aqueles que participaram da “Semana de Jesus” distribuíram 120 mil livros infantis, 180 mil livros de devocionais e 100 mil filmes de Jesus.

“As pessoas disseram que foi a coisa mais ousada que já viram”, disse o presidente da Concerts of Prayer, pastor Dimas Salaberrios. Ele explicou que os filmes de Jesus foram jogadas para as multidões ao longo do dia.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.