Jessica Labbe é professora do ensino médio na Escola Bremen e sabia que havia a previsão do tempo para o condado de Haralson, Geórgia (EUA) não era boa. Uma sequência de tempestades e tornados poderosos estava prestes a atingir a região na última quarta-feira (30 de novembro).

Logo após o almoço, as sirenes de alertas sobre tornados começaram a soar por toda a cidade. E dentro de sua sala de aula, telefones celulares também recebiam notificações aos montes, advertindo os alunos sobre o mau tempo.

Os professores seguiram as recomendações de segurança e levaram seus alunos para um corredor para que pudessem se proteger, caso um tornado atingisse a escola.

“Quando algo assim acontece, você se preocupa com os alunos que ficam com medo, as pessoas ficam nervosas. Tenho dois filhos atualmente estudando no ensino fundamental. Eu fiquei imediatamente preocupada”, disse a Sra. Labbe ao jornalista Todd Starnes, da Fox News. “Imediatamente me veio à cabeça que eu devia orar e pensar: ‘como posso acalmar esses alunos, se alguém entrar em pânico?”.

Mas apesar do medo e provável clima de tensão na escola, algo notável e surpreendente aconteceu: muitos dos adolescentes começaram a cantar espontaneamente o clássico cristão de natal americano: ‘Mary, Did You Know?’ (‘Maria, Você Sabia?’).

Confira abaixo a tradução da canção, composta por Mark Lowry (letra) e Buddy Greene (melodia):

‘Mary, Did You Know?’ (‘Maria, Você Sabia?’)

Maria, você sabia que seu bebezinho um dia caminhará sobre a água?
Maria, você sabia que seu bebezinho salvará nossos filhos e filhas?
Você sabia que o seu bebezinho veio para te renovar?
E que a criança a quem você deu à luz, em breve daria a luz à você?

Maria, você sabia que seu bebezinho dará a vista a um homem cego?
Maria, você cialis generique au maroc sabia que seu bebezinho acalmará uma tempestade com a mão?
Você sabia que o seu bebezinho andou por onde andam os anjos?
Quando você beija seu bebezinho, você está beijando a face de Deus

Maria, você sabia?
O cego verá, os surdos ouvirão e os mortos viverão de novo
O coxo saltará o mudo falará os louvores do Cordeiro

Maria, você sabia que seu bebezinho é o Senhor de toda a criação?
Maria, você sabia que seu bebezinho um dia governará as nações?
Você sabia que o seu bebezinho é o perfeito cordeiro do Céus?
Esta criança dormindo que você está segurando é o grande Eu Sou.
Acalmando a tempestade
A atitude espontânea em começar a cantar a música pode ter surgido pelo fato de que boa parte dos estudantes que se abrigava naquele corredor eram membros do coral da escola.

Eles cantaram várias canções – mas a Sra. Labbe gravou e publicou um vídeo em sua página no Facebook, com os alunos entoando a canção cristã a publicação tornou-se viral. Em quatro dias, postagem já acumula mais de 260 mil visualizações e cinco mil compartilhamentos.

“Eles começaram a cantar e todo mundo se acalmou”, disse a professora.

A Sra. Labbe é uma cristã devota. Ela é a líder da Associação de Atletas Cristãos da escola. Quando ouviu aqueles jovens cantando – bem – afirmou que a cena foi simplesmente de tirar o fôlego.

“Eu pude sentir o Espírito Santo encher aquele corredor enquanto eles cantavam”, disse ela. “Foi um verdadeiro sentimento calmaria, quando eles começaram a cantar aquela música”.

E assim, após os alunos concluírem a canção, seus colegas de classe aplaudiram e, em seguida, o diretor anunciou que a tempestade e os tornados tinham passado.

Os alunos voltaram para suas classes, os professores retomaram suas atividades e a vida voltou ao normal na Escola de Ensino Médio de Bremen.

Como próprio compositor da canção escreveu, a tempestade foi acalmada com a Sua mão.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.