falta-de-luz_250Moradores de cidades atingidas pela falta de luz no início do mês na região metropolitana de São Paulo estão recebendo a visita de funcionários da Eletropaulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em São Paulo e em cidades vizinhas. Até o fim do mês, cerca de cem funcionários da empresa distribuirão formulários de porta a porta e orientarão os moradores sobre como fazer pedidos de indenização. Nesta segunda-feira (27), o mutirão acontece em bairros de São Paulo.

Haverá também unidades volantes localizadas em pontos estratégicos para receber os formulários preenchidos. As solicitações podem ser realizadas nos postos, lojas, call center e no site da concessionária.

Os pedidos de indenização devem ser feitos em até 90 dias corridos após o eletrodoméstico ter sofrido dano. A indenização ocorrerá após a análise técnica e a confirmação de que o dano foi causado pela rede elétrica. Os prazos de pagamento variam de acordo com o tipo de aparelho.

Para solicitar o pedido de indenização, o cliente precisa fornecer os seguintes dados: data e horário provável da ocorrência do dano, confirmação que o solicitante é o titular da unidade consumidora (casos em que outra pessoa for a uma loja ou posto representando o cliente cadastrado será necessária uma procuração sem firma reconhecida), relato do problema apresentado pelo equipamento elétrico, descrição e características gerais do equipamento danificado, tais como marca, modelo e tensão.

Calendário
Nesta segunda-feira (27), o mutirão acontece nas seguintes regiões de São Paulo: Planalto Paulista, Monte Azul, Bandeirantes, Continental, Parelheiros, Tomaz Edson, Varginha, Água Branca, Alexandre de Gusmão, Anastácio, Barra Funda, Butantã, Capela, Clementino, Granja Julieta, Guarapiranga, Itaim, Lapa, Leopoldina, Paineiras, Pinheiros, Ponta Porã, Sabará, Santa Maria, Varginha e Vila Almeida.

Na terça-feira (28), é a vez dos bairros: Saúde, Ipiranga, Planalto Paulista, Brasilândia, Mandaqui, Limão, Pirituba, V. dos Remédios e Parque São Domingos. Na quarta-feira (29), o mutirão chega aos bairros: Mooca, Tatuapé, Carrão, Itaquera, Brás, Penha de França, Vila Ré, Vila Nhocune, Vila Prudente, Cid. Líder, Guaianazes, São Matheus, Lajeado, Parque Paulistano, Jd. da Conquista, Jd. Helena, Vl Formosa, Colônia, Gomes Cardin, Belenzinho, Vl São Geraldo, Parque Savoi City, Buturuçu, Limoeiro e Independência.

Sobre o Colaborador

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.