Nos EUA, o furacão Irma está indo para a costa da Flórida, seguido pelo furacão José, que está ganhando impulso no Atlântico.

O ator evangélico Kirk Cameron fez alguns comentários interessantes sobre os fenômenos climáticos que estão acontecendo recentemente nos Estados Unidos e o papel de Deus em tais ocorrências. O furacão Irma está atualmente indo para a costa da Flórida, seguido pelo furacão José, que está ganhando impulso no Atlântico.

Mas por que essas coisas acontecem? Ele questiona: “Como devemos olhar para dois furacões gigantes se movimentando assim?”, perguntou o ator, conhecido por seu papel no filme “A Prova de Fogo” e por interpretar o jornalista Buck Williams em “Deixados para Trás”.

Em um vídeo publicado na sua página do Facebook, ele ressalta: “Nós acreditamos que isso é uma coincidência? Nós entendemos isso como uma anomalia estatística? Quem teria pensado nisso? Será que a mãe natureza está de mau humor?”, indagou.

Há um motivo

Cameron citou o Antigo Testamento para dizer que as tempestades são criadas por Deus como “castigo” ou “demonstrar seu amor fiel”. Ele continua: “Quando Ele coloca seu poder em exibição nunca é sem razão”, disse. “Há um propósito. E nem sempre podemos entender o que é esse propósito”.

O ator ainda pontua a motivação divina: “Sabemos que não é aleatório e sabemos que essas situações são enviadas para nos fazer responder a Deus com humildade, reverência e arrependimento. Ele é aquele que nos dá paz, segurança e força no meio de uma tempestade e que usa isso para nos fazer olhar para ele e assim, seremos cuidados por seu amor”, colocou.

Confira o que disse Cameron no vídeo abaixo (em inglês):

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.