A cantora Latavia Roberson, ex-vocalista do grupo Destiny Child, o qual Beyoncé fez parte, sofreu algo que deixaria qualquer mulher devastada: um aborto espontâneo. Apesar disso, ela está confiando no plano de Deus para sua vida. Depois que a notícia da perda da filha veio à tona, a artista de 34 anos afirmou que Deus não comete erros.

“Eu realmente agradeço todas as orações e tudo de positivo que foi enviado para mim. Eu estava, de fato, no hospital. Durante esse tempo, infelizmente, perdi a minha filha. Mas meu Deus nunca erra. Obrigado por suas orações!”, escreveu ela no Instagram no início desta semana. “Eu sei que o meu anjo está cuidando de nossa família! Eu amo todos vocês”, publicou.

Em julho, a cantora postou em sua conta no Instagram seus agradecimentos e falou sobre os relatórios de seu estado de saúde, lodo depois de perder o bebê. Ainda assim, ela ressaltou que a vontade de Deus estava sendo feita.

“Do fundo do meu coração eu quero agradecer a cada um de vocês pelas orações e toda energia positiva. Eu senti cada desejo sincero! Embora os relatórios iniciais não fossem completamente precisos, eu estava de fato em um estado crítico de saúde”, ela escreveu. “Deus restaura, a Sua vontade é sempre realizada”.

A cantora já havia expressado sua devoção a Deus em várias ocasiões. “A oportunidade veio para mim de uma forma tão orgânica”, disse à revista S2S sobre sua participação em um programa de TV. “Senti como se fosse uma coisa de Deus”.

Ela também comentou sobre seu desejo de compartilhar seu testemunho na forma de um livro de memórias. “Eu já ouvi coisas sobre mim e ouvi rumores sobre mim. Eu não me importo de ser alguém que vai abrir a vida para os fãs. Eu já passei por algumas coisas sérias. É um testemunho”, finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.