Uma mulher chamada Yvette Castillo revelou em um testemunho publicado em seu canal do YouTube que Jesus a libertou de inúmeras práticas pecaminosas. Ela afirma que Jesus a envolveu com seu amor. “Quando eu vi, eu estava em lágrimas, porque eu sabia que Deus tinha me limpado”, disse Yvette, que agora vive com sua família em Houston, Texas (EUA). “Foi uma experiência tão linda”, destacou.

Esse foi um ponto forte da história de redenção de Yvette, que começou quando ela ainda era uma adolescente desabrigada que era viciada em pílulas e bebia álcool. Além disso, ela ficou grávida nesse período. Ela encontrou abrigo entre um grupo de dependentes químicos que morava em casa abandonada e revelou que foi estuprada nesse local.

“Eu estava confiando nas drogas em vez de confiar em Deus para me fazer feliz”, disse Yvette. “Eu pensei que era uma solução mais fácil, mas não era”, confessou. Ela foi criada por um pai alcoólatra e uma mãe que a decepcionou. Yvette disse que cresceu odiando as pessoas ao seu redor. Ela revelou que acabou invocando os poderes das trevas para que ela pudesse ter “o poder de machucar todos, para impedir as pessoas de brincar comigo”.

Pacto com o diabo

“Eu não sabia que eu estava fazendo um pacto com o diabo”, disse. Nem mesmo aos 14 anos com o nascimento de seu filho ela deixou de fazer coisas más. “Ninguém poderia me impedir”, disse Yvette, que admitiu ter abortado duas vezes.

Ela disse que chegou a ouvir a voz do diabo: “Você está onde eu queria que estivesse. Vamos destruir você e seus filhos”. Desanimada, ela foi para a igreja junto com sua filha. As duas estavam desarrumadas, mas entraram mesmo assim.

Um pastor se aproximou e disse: “Deus quer que você saiba que você é boa e que Ele não tem nada contra você”. Ela disse que as palavras de amor e aceitação daquele pastor derreteram seu coração de pedra.

“Eu me sentia muito mais leve, era loucura. Algo que despertou dentro de mim. Deus me disse: ‘Eu te amo'”, contou chorando. Mas, ali não foi o grande marco de sua história. Depois de algum tempo, ela deixou a igreja e voltou para os velhos caminhos pecaminosos, mais uma vez tomando drogas.

Um novo recomeço

Mas uma manhã, Yvette acordou sentindo que seria um novo dia. Foi a um parque para pensar um pouco. “Algo me falou: ‘Adora a Deus, levanta as mãos e adora a Deus’. Essa voz continuou ficando mais forte até eu não suportar mais”, contou.

Então, algo começou a acontecer. “Comecei a chorar e não conseguia mais parar”, disse ela. “Comecei a sentir a presença de Deus, sua santidade, seu amor e sua misericórdia. Era como se eu não estivesse no parque, eu estava na frente do Seu trono. Era Deus”, disse.

“Quando eu senti sua presença, comecei a pedir desculpas por ter me afastado, que seu perdão, amor e misericórdia eram tão bonitos. Senti uma nova criação dentro de mim. Deus me disse: ‘Você não está mais no pecado, no vício, na angústia. Eu te resgatei das trevas’”, finalizou ela.

Confira o testemunho (em inglês):

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.