Uma ação evangelística promovida por membros da Igreja Batista da Lagoinha do bairro Milanez, emocionou os pacientes do Hospital da Baleia. O objetivo era levar o amor de Cristo aos enfermos e internados. Para isso, foi organizado um chá para mulheres que se encontravam no setor de radioterapia do hospital, no dia 26 de outubro.

Para alegrar o ambiente, a atividade contou com a participação da orquestra da Polícia Militar de Minas Gerais. Além disso, os realizadores oraram pelos pacientes, conversaram e prepararam uma completa mesa de café.

Também foram distribuídos presentes e Bíblias. Houve um momento de louvor e ministração da Palavra, com a pastora Joziane, do Seminário Teológico Carisma, e a pastora Miriam Perdigão, da Lagoinha Milanez.

Impacto espiritual

Para além do lado social, a atividade também resultou em mais vidas convertidas a Jesus. A ação alcançou a área de oncologia, toda a equipe de médicos, enfermeiros e o setor administrativo do hospital. Muitos deles ficaram impactados com a ação e aceitaram Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas.

Para Renata Medeiros, uma das participantes da atividade evangelística, houve um momento que lhe marcou. Foi quando um senhor se aproximou e, com lágrimas nos olhos, agradeceu por tudo que a equipe proporcionou.

Outra história que foi ressaltada pelo grupo foi a de uma senhora que se emocionou ao receber a Bíblia. “Esta é a minha primeira Bíblia. Eu sempre sonhei em ter uma”, disse.

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA LAGOINHA

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.