Enza Tomaselli foi curada da cegueira durante seu batismo na praia de Catânia, uma comuna na Itália. Confira o vídeo!

Uma mulher cega foi curada por Deus durante seu batismo na praia de Catânia, uma comuna na Itália.

Enza Tomaselli, que era conhecida como “irmã cega”, participou no dia 14 de maio de um batismo organizado pela Igreja Evangélica ADI, liderada pelo pastor Paolo Lombardo, que é membro do Conselho Geral das Assembleias de Deus na Itália.

Depois de descer às águas com o apoio dos colaboradores da igreja, Carmelo Isaia e Mario Biangiardi, Enza parou por um instante e começou a olhar para os rostos dos homens que estavam ao seu lado.

Notando que conseguia enxergar normalmente, Enza levantou suas mãos e glorificou a Deus. Naquele dia, ela foi curada de um grau severo de “ptose palpebral bilateral” e “estrabismo convergente”.

Enza era reconhecida pela junta médica como “portadora de deficiência” por causa de seu diagnóstico, de acordo com a legislação italiana. Depois da cura manifestada no domingo (14), ela não vai mais depender dos benefícios do governo para sobreviver.

Depois de voltar para a praia, os membros da igreja e os familiares que estavam presentes ficaram emocionados com o agir de Deus na vida de Enza.

Confira o momento do milagre no vídeo:

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GIACINTO BUTINDARO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.