Ana Paula tentou prestar uma homenagem, falando sobre a despedida da avó, mas os internautas acharam que a exposição do momento familiar foi exagerada. “Tudo pra chamar atenção! Muita pena de gente como você”, comentou um seguidora. “Quem é que pensa em tirar foto do ente querido no caixão? Pelo amor de Deus, a pessoa está se despedindo e vai tirar foto da pessoa no caixão pra postar na internet? Que pessoa sem noção, senhor”, detonou outra.Mesmo sob fortes críticas, a cantora voltou às redes sociais e postou uma foto de seu braço junto ao de seu avô, ainda durante a despedida da avó. “Eu e meu ?#?avô? ?#?Gechonias? na despedida da ?#?vovóTheonila?. ?#?AmarEmVida? ?#?GratidãoEmVida? Faça tudo o que pode, e vá além, para demonstrar todo seu carinho para as pessoas. Na hora de despedir-se a paz de coração por ter feito tudo em vida é um grande consolo. Agora vou continuar demonstrando amor ao meu #avô, que depois de ?#?64anos? ?#?BemCasado? (mais 2 de namoro), vai precisar muito mais de nosso apoio”, comentou.

Imagem redimensionada

Imagem redimensionada

Fernanda Girundi, uma prima de Ana Paula, também criticou a cantora. “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, comentou Fernanda na foto da prima.No Instagram, a repercussão negativa das postagens também rendeu milhares de comentários, incluindo algumas defesas. “Ela não está desrespeitando o corpo e nem a alma. Ela tirou foto da mão. Simbolo de união! Não está mostrando o caixão”, opinou um dos fãs.Em abril deste ano, Ana Paula se envolveu em polêmica com homossexuais por divulgar comentários em que pedia o boicote de uma marca de roupas que promoveu uma campanha destacando pessoas “sem gêneros”. Na ocasião, ela gerou revolta de grupos LGBT.

Perfil do facebook

Após ser criticada por uma foto tirada no velório da avó, Ana Paula Valadão decidiu se retirar do Facebook. Em seu perfil no Instagram, a cantora gospel escreveu: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial”, escreveu, fazendo menção ao grupo de que é vocalista, Diante do Trono. Apesar da mensagem abaixo, a sua página no Facebook ainda não foi apagada até a publicação desta atualização da notícia, na manhã deste sábado, 25. Tanto seu perfil no Instagram quanto no Twitter também continuam no ar.

Fonte: Rede TV!, Jornal O Dia e Facebook da cantora

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.